TROCAS E DEVOLUÇÕES
Diante do exposto nos Artigos 8º, 9º e 10º da Lei 8.078/90 (CDC)1, a Vibriss informa que por motivos de higiene NÃO EFETUA TROCAS DE PEÇAS ÍNTIMAS.
As possibilidades de troca de produtos eróticos, todavia, estão restritas a alguma das seguintes condições:
1. Produto avariado;
2. Produto em desacordo com o pedido;
3. Produto com defeito técnico ou de fabricação.
As solicitações de devoluções/trocas, em caso de arrependimento na compra do produto, deverão ser comunicadas à Central de Atendimento da Vibriss, através do e-mail [email protected], no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
A Vibriss procederá com a devolução/troca dessa forma, se forem observados os seguintes requisitos:
1. O cliente enviará previamente um e-mail com todos os seus dados (Nome completo; Número do pedido; nome do produto a ser devolvido e o motivo da troca), num prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria; E receberá por e-mail as instruções para a devolução do produto.
2. O produto deverá estar com a embalagem intacta, sem vestígios de violação;
3. O produto deverá estar em perfeitas condições e em bom estado físico, sem qualquer tipo de defeito ou evidências de uso;
4. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todos os acessórios que fazem parte do produto, bem como deverá estar com a etiqueta original de fábrica e/ou do importador fixada e sem qualquer tipo de violação do mesmo;
5. O produto deverá estar junto de sua nota fiscal de compra;
6. No caso de vestuário, não efetuamos trocas por se tratar de peças de vestuário íntimo, como calcinhas fio dental, cuecas, tapa sexo, fantasias, espartilhos, etc.
A troca, no caso de avaria, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se for constatada qualquer divergência, como indícios de mau uso, ausência itens que compõe o produto, ausência de avaria, a Vibriss fica desobrigada de aceitar a devolução e realizar a troca.
Para sua maior segurança, certifique-se se no ato da entrega a integridade da embalagem, garantindo que o produto não foi avariado durante o transporte.
Por outro lado, no caso de produto com defeito técnico ou de fabricação, este deverá retornar à loja para manutenção ou troca. Nesse caso, é necessária a comunicação à Vibriss, respeitando o prazo estabelecido para cada produto.
No caso de defeito técnico ainda, destaca-se que a Vibriss possui um prazo de 30 dias para a solução do problema apresentado, nos termos do Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
1Art. 8° Os produtos e serviços colocados no mercado de consumo não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores, exceto os considerados normais e previsíveis em decorrência de sua natureza e fruição, obrigando-se os fornecedores, em qualquer hipótese, a dar as informações necessárias e adequadas a seu respeito.
§ 1º Em se tratando de produto industrial, ao fabricante cabe prestar as informações a que se refere este artigo, através de impressos apropriados que devam acompanhar o produto. (Redação dada pela Lei nº 13.486, de 2017)
§ 2º O fornecedor deverá higienizar os equipamentos e utensílios utilizados no fornecimento de produtos ou serviços, ou colocados à disposição do consumidor, e informar, de maneira ostensiva e adequada, quando for o caso, sobre o risco de contaminação. (Incluído pela Lei nº 13.486, de 2017)
Art. 9° O fornecedor de produtos e serviços potencialmente nocivos ou perigosos à saúde ou segurança deverá informar, de maneira ostensiva e adequada, a respeito da sua nocividade ou periculosidade, sem prejuízo da adoção de outras medidas cabíveis em cada caso concreto.
Art. 10. O fornecedor não poderá colocar no mercado de consumo produto ou serviço que sabe ou deveria saber apresentar alto grau de nocividade ou periculosidade à saúde ou segurança.
Para maiores informações entre em contato através do e-mail [email protected].
NÃO RETIRADA OU IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA
A não entrega de um pedido pela Vibriss em vista de endereço de entrega incorreto ou não acessível, será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da Vibriss pela não entrega.
O pedido, então, retornará à sede da Vibriss.
No caso de reenvio de um pedido previamente pago, por uma das razões acima, será cobrado novamente o frete e as despesas postais para retorno do pedido, após o comprador retificar adequadamente o endereço de entrega e/ou possibilitar os meios para efetivação da mesma. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento das despesas de reenvio pelo comprador.
NÃO-DISPONIBILIDADE DE PRODUTO
No caso da não-disponibilidade de um produto no ato da compra, o cliente será contatado para que seja verificada a possibilidade de substituição por outro item da mesma categoria, disponibilização de bônus no site ou o valor será ressarcido integralmente ao cliente.
Neste caso, deve o cliente manifestar-se expressamente acerca de sua decisão via e-mail.
Destaca-se que o sistema automatizado de controle de estoque da Vibriss não permite que um produto seja vendido sem que o mesmo esteja à disposição mas, caso tal situação venha a ocorrer, o cliente será contatado antes do envio do pedido, tendo as opções mencionadas anteriormente.